Sobre a troca:
Primeira troca grátis: caso ao receber a sua compra queira trocar algum produto, a primeira troca é grátis! Em caso de nova troca da mesma compra não enviaremos código de postagem sem custo.
Produtos personalizados(Com nomes, logomarcas,etc..), não poderão ser trocados.
Para troca é necessário nos enviar a solicitação pelo email ola@kocker.com.br, que os produtos não tenham sido usados, e que os mesmos sejam enviados com embalagens originais e tags.
Lembrando que o prazo para solicitação da troca é de até 30 dias corridos após recebimento do pedido, e os produtos têm que estar em perfeito estado e sem uso.
Atenção: guarde o comprovante dos Correios, pois não nos responsabilizamos por extravios feitos no processo de troca. Esse é o único documento que pode ser usado em caso de furto ou perda do pacote durante o transporte.
Não curtiu, se arrependeu, e quer devolver?:
Sem problemas, sabemos que a compra pela internet é mais difícil mesmo, e por isso pode ficar tranquilo. Em caso de devolução basta nos enviar um email para ola@kocker.com.br com os dados do pedido e solicitação de devolução no prazo de até 7 dias corridos após recebimento do produto.
Produtos personalizados(Com nomes, logomarcas,etc..), não poderão ser devolvidos.
A peça não pode ter sido usada, e deve ter ainda tags e embalagem original. Após recebermos o produto e verificarmos que está tudo em ordem fazemos o estorno do valor do produto.
Vale reforçar que o tempo de recebimento do valor estornado depende de data de fatura de cada cartão, e também da própria instituição financeira. Nós efetuamos a solicitação mas não podemos precisar a data que o valor será retornado para a conta do cliente.
Atenção: guarde o comprovante dos Correios, pois não nos responsabilizamos por extravios feitos no processo de troca. Esse é o único documento que pode ser usado em caso de furto ou perda do pacote durante o transporte.
Alguma coisa deu errado?
Separamos e embalamos manualmente cada pedido, caso não localize algum produto é necessário fazer a notificação por email (ola@kocker.com.br) com o número do pedido e item não localizado em um prazo de 2 dias úteis após o recebimento.
O mesmo prazo é válido para informar sobre defeito no produto.
Aventais projetados para trabalhar tão duro quando a sua equipe.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade