Política de Frete

Prazos de entrega e custos de frete:

Produtos a pronta entrega serão postados em até 2 dias útieis, após a comfirmação do pagamento.

Produtos personalizados serão postados em até 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Para compras feitas no sábado, domingo e feriados, os prazos serão computados á partir do próximo dia útil.

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o CEP de destino, você pode simular o valor e o prazo de entrega na pagina do produto, informanto o CEP de destino.

Frete Econômico(PAC Correios):

Entrega econômica dos correios - o prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o CEP de destino, você pode simular o valor e o prazo de entrega na pagina do produto(informanto o CEP de destino).

Frete Grátis(PAC) em compras a  partir de R$199,00, para a região Sul e Sudeste.

Frete Grátis(PAC) em compras a  partir de R$399,00, para a região Centro-oeste.

Frete Grátis(PAC) em compras a  partir de R$499,00, para a região Norte e Nordeste.

Frete Expresso (Sedex Correios):

Entrega mais rápida dos correios, o prazo de entrega e o valor e o valor podem variar de acordo com o CEP de destino, você pode simular o valor e o prazo de entrega na pagina do produto(informanto o CEP de destino).

Em caso de extravio ou perda por parte dos Correios fazemos um novo envio, ou devolução do valor. Entretanto para que isso aconteça é necessário um posicionamento formal por parte dos Correios (ou transportadora utilizada) para que possamos dar andamento a qualquer uma das opções escolhidas pelo cliente.

Caso o cliente desista da compra antes do recebimento, nossa recomendação é: não receber o objeto no ato da entrega. Ao recebermos de volta o valor será estornado.

Em caso de atraso na entrega o procedimento a ser adotado é a abertura de manifestação no site dos Correios, podemos fazer esse procedimento caso o cliente solicite. Há prazo para reclamação de 30 dias após primeiro dia de atraso, de acordo com normas dos Correios.

Lamentamos que eventuais atrasos na entrega possam ocorrer, fazemos internamente os procedimentos da forma mais rápida afim de agilizar o recebimento da compra, entretanto a entrega é de responsabilidade das transportadoras, por ser a empresa contratada para efetuar o serviço. Caso aconteça pedimos que os clientes entrem em contato conosco para que possamos tomar as devidas providências com as empresas de transporte.

Atenção, os Correios trabalham com prazo máximo de 30 dias para registro de ocorrências com as entregas, portanto é de responsabilidade do cliente acompanhar a entrega através do código de rastreio informado via email no dia da postagem, em caso de dúvidas nos contactar.

Pedidos não entregues dentro desse período precisam ser comunicados para que possamos abrir chamado perante os Correios, não nos responsabilizamos por pedidos com prazo de reclamação expirado.

É de responsabilidade do cliente informar um endereço de entrega correto e que aceite envios via Correios ou outra empresa de transporte que a empresa kocker possa fazer o envio.

Em caso de informação errada de entrega o cliente deverá efetuar novo pagamento do frete.

Pague com
  • Pix
Selos

MR INDUSTRIA E COMERCIO EIRELI - EPP - CNPJ: 25.008.929/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade